Cruzeiro quase aluga van após DEMITIR tanta gente do clube
O Cruzeiro quase teve que alugar uma van, tendo em vista o número grande de pessoas que acabaram sendo desligadas de suas funções no clube. O time mineiro vem passando por mais um momento em que grandes mudanças estão acontecendo. Sendo assim, a situação acaba gerando novidades para os bastidores, mas também para os gramados em que o Cabuloso atua.
A chegada de Pedro Lourenço ao comando da SAF celeste fez com que muitas situações passassem por mudanças significativas dentro da Toca da Raposa. Isso porque profissionais de confiança da antiga gestão acabaram dizendo adeus ao clube azul. No final das contas, inclusive, foi tanta gente embora que não cabe nem mesmo dentro de um carro.
As saídas começaram com Ronaldo Nazário, obviamente, que abriu mão do controle do Cruzeiro ao vendê-lo para o empresário de BH. Sendo assim, diversos nomes de destaque da sua cúpula também foram saindo aos poucos. Pedro Martins, Paulo André, Paulo Autuori e Elias foram alguns dos nomes que saíram diretamente da gestão de Fenômeno.
Cruzeiro montou uma grande barca de saídas
Além disso, outros nomes também acabaram deixando a Toca da Raposa durante esse período de transição. André Corda, preparador de goleiros, e Victor Rios, diretor de comunicação saíram do Rei de Copas. Além deles, Rafael Cabral, goleiro que se envolveu em situações negativas nos últimos tempos, também saiu.
Sendo assim, com o passar dos dias, novas peças foram aparecendo para ocupar os lugares vagos. Mas é inegável que muitas mudanças se desenrolaram enquanto a gestão do Cruzeiro estava passando para as mãos de Pedro Lourenço. Agora, os torcedores esperam por mais chegadas, principalmente para mudar de vez o patamar do elenco celeste para as próximas temporadas.