MercadoNotícias do Cruzeiro

Botafogo desiste e abre caminho para Cruzeiro FECHAR com craque

O Cruzeiro recebeu uma boa notícia sobre a contratação do atacante argentino Luciano Vietto, que joga pelo Al Quadisiya, da Arábia Saudita. De acordo com informações do portal ‘RTI Esporte’, o Botafogo desistiu de fechar com o jogador de 30 anos e deixou o caminho livre para a Raposa seguir com a negociação. No Brasil, o São Paulo também tem interesse num acordo com o atleta.

Dono da SAF do Botafogo, o empresário estadunidense John Textor se negou a aumentar a proposta por Luciano Vietto. O Cruzeiro acena com a possibilidade de oferecer 250 mil euros (R$ 1,2 milhão) mensais de salário e uma bonificação, com um contrato até dezembro de 2026. Dessa forma, o time carioca decidiu que não vai entrar em leilão pelo argentino.

Ainda segundo o ‘RTI Esporte’, o Cruzeiro reajustou os valores para tentar fechar um acordo com Luciano Vietto de forma rápida, para evitar que o São Paulo ofereça uma proposta parecida. Resta saber agora se o atacante vai optar por viver sua primeira experiência no futebol brasileiro ou se vai aguardar por um novo acordo com algum time do Oriente Médio.

Botafogo sai da disputa e Cruzeiro avança por Vietto

Luciano Vietto tem contrato com o Al Quadisiya apenas até o dia 30 de junho de 2024 e não deverá renovar o vínculo, ou seja, ficará livre no mercado para assinar com qualquer time. Formado nas categorias de base do Racing, da Argentina, o atacante fez carreira no futebol europeu jogando por times como Atlético de Madrid, Villarreal, Sevilla, Valencia e Fulham.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo