Pedrinho começa com o pé direito: Cruzeiro ASSINA primeiro patrocínio!
O Cruzeiro acertou o seu primeiro acordo de patrocínio desde que o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, se tornou o novo dono da SAF do clube mineiro. Nesta terça-feira (28), a Raposa confirmou que a marca de alimentos Kodilar vai exibir sua logo nos meiões de jogo da equipe de Belo Horizonte imediatamente.
“A Kodilar exibirá sua marca nos meiões de jogo do time celeste, que volta a ser um espaço de ativação no uniforme do clube. A aplicação do logo será nas laterais do meião. Além disso, a empresa alimentícia terá exposição na Toca da Raposa, como também nos meios digitais. Seja bem-vinda, Kodilar. Vamos juntos!”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais. Confira a publicação a seguir:
A diretoria do Cruzeiro também definiu a data de estreia da Kodilar na parceria com o clube. O novo patrocínio será exposto no confronto entre Cruzeiro e Universidad Católica, do Equador, na noite desta quinta-feira (30), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Cruzeiro fecha com novo patrocinador para o meião
Além de expor sua marca nos meiões de jogos do Cruzeiro, a Kodilar também vai fazer uma série de ações nas mídias sociais da equipe celeste. O acordo foi fechado entre as partes ao longo da última semana e terá validade até dezembro de 2025.
“A Kodilar é mais uma parceira que se une ao Cruzeiro, fruto da credibilidade que estamos construindo junto ao mercado e o tratamento que damos a todos os nossos parceiros. Com a Kodilar, não será diferente. Esperamos que essa parceria dure muito anos na retomada da utilização desse ativo que não vinha sendo usado, o nosso meião”, destacou o diretor comercial do clube, Renato Kobbi.