MercadoNotícias do Cruzeiro

Samuel Venâncio bate o martelo: Luciano é do Cruzeiro?

O jornalista Samuel Venâncio comentou em seu canal no YouTube que o Cruzeiro não fez qualquer proposta pelo atacante argentino Luciano Vietto, que joga no Al Quadisiya, da Arábia Saudita. Nos últimos dias, a imprensa esportiva do Brasil informou que o time de Belo Horizonte estaria interessado no jogador de 30 anos, o que foi negado pelo setorista da Raposa.

Samuel Venâncio afirmou que esteve em contato com um membro do staff de Luciano Vietto e que ele teria garantido que o Cruzeiro não apresentou uma oferta oficial pelo atacante. Vale destacar que o contrato do atleta com o Al Quadisiya vai até o dia 30 de junho deste ano e que, após esse período, ele estará livre no mercado para fechar com qualquer equipe sem custos.

As especulações diziam que o Cruzeiro estaria disposto a pagar um salário de R$ 1,1 milhão por mês a Luciano Vietto, sem contar os valores extras de luvas e bonificações. Segundo o jornalista, o time mineiro tem outras prioridades no mercado. Para o ataque, por exemplo, a Raposa tenta a contratação de Kaio Jorge, da Juventus, da Itália, e de Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Samuel Venâncio descarta Luciano Vietto no Cruzeiro

Antes da notícia divulgada pelo setorista do Cruzeiro, o clube mineiro aparecia como o favorito a contar com Luciano Vietto, já que tanto São Paulo quanto Botafogo não se mostraram dispostos a pagar mais de R$ 1 milhão de salário ao atleta argentino. Ao longo da carreira, o jogador atuou em times como Racing, Atlético de Madrid, Sevilla, Valencia, Villarreal, Fulham e Al-Hilal.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo