Bonner dedica minutos preciosos do Jornal Nacional para falar do Hulk
Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk foi bastante aplaudido após a goleada por 4 a 0 sobre o Caracas, da Venezuela, na última terça-feira (28) pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O camisa 7 do Galo ganhou elogios até do jornalista William Bonner, apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, o principal programa jornalístico da Rede Globo.
Apesar de ser conhecido por ser um profissional contido e de frases diretas, William Bonner não conseguiu evitar fazer um comentário sobre o golaço marcado por Hulk, o último da goleada sobre o Caracas. O atacante fez uma grande jogada individual em velocidade, passou por dois adversários com um drible desconcertante e bateu forte de canhota, de fora da área, no cantinho do goleiro.
- “O Hulk fechou a goleada em uma jogada individual espetacular”, disse Bonner, deixando a torcida atleticana em festa com o elogio.
Hulk tem grande atuação e é elogiado até por William Bonner
Com o gol marcado contra o Caracas, Hulk chegou aos 16 em 38 partidas disputadas na Copa Libertadores. O ídolo do Atlético alcançou a marca de dois grandes atletas do futebol brasileiro na lista de maiores artilheiros da competição continental: Zico e Jardel.
“Agradecer a Deus por chegar à marca desses grandes jogadores. Do Jardel, que fez história onde jogou. Ele foi ídolo lá no Porto também, que eu defendi. E o Zico dispensa comentários, nosso Galinho, nosso rei. Um cara com quem me dou muito bem. A gente fica feliz por voltar a marcar”, comemorou Hulk após a partida.