84 milhões: Cruzeiro recebe notícia inesperada e perde super bolada
O Cruzeiro acabou recebendo uma notícia bem inesperada nos últimos dias e agora pode estar perdendo uma super bolada que ia ser tirada dos R$ 84 milhões de outra equipe. Para proteger os times formadores ao redor do futebol mundial, a Fifa decidiu tomar uma iniciativa alguns anos atrás. E era com ela mesmo que o Rei de Copas pretendia aproveitar de uma fortuna.
Para incentivar as vendas, a entidade máxima do futebol garantiu que os times que participaram das formações dos jogadores ganhem porcentagens em cima de quaisquer futuros negócios envolvendo esses atletas. Sendo assim, o Cabuloso estava prestes a abrir seus cofres para a entrada de cifras milionárias. Mas, no final das contas, tudo acabou se desenrolando longe do esperado.
Nos últimos dias surgiu a informação de que o Cruzeiro receberia valores da venda de Fabrício Bruno para o West Ham, da Inglaterra. Como o Flamengo estava vendendo-o por R$ 84 milhões, a porcentagem de clube formador seria milionária. No entanto, algumas novidades surgiram no caso, empacando a vinda dessas cifras para o futebol brasileiro.
Cruzeiro pode perder bolada de clube formador
Isso porque as informações que surgiram da imprensa do Rio de Janeiro indicam que o jogador em questão não teria aceitado a proposta salarial da equipe europeia. Assim, um certo impasse teria se formado, indicando que pode ser que o negócio não se desenrole tão facilmente assim, preocupando bastante os torcedores celeste sobre o caso.
De acordo com Venê Casagrande, apesar de ter recebido uma boa proposta salarial do West Ham, Fabrício Bruno teria recusado a ida. Sendo assim, permanecerá no Flamengo, onde é titular. Sendo assim, o Cruzeiro perderia a chance de receber seus valores de clube formador, já que o negócio não deve acontecer.