Notícias do Cruzeiro

Torcida revoltada: nova camisa do Cruzeiro é comparada com time da Série B

A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com uma declaração feita pelo jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN. O comentarista esportivo rasgou elogios à beleza do uniforme da Raposa, mas disse que a camisa do Santos, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, também é tão bonita quanto. Os cruzeirenses não gostaram muito da comparação.

“Para mim, as duas camisas mais bonitas do futebol mundial são as de Cruzeiro e Santos. O azul da camisa do Cruzeiro é impressionantemente lindo. E a camisa branca do Santos, o uniforme todo branco é espetacular”, disse o comentarista, deixando muitos torcedores do Cabuloso ‘torcendo o nariz’.

A opinião de Osvaldo Pascoal dividiu a torcida do Cruzeiro, já que muitos disseram que a camisa alvinegra do Santos é ‘parecida’ com a do grande rival Atlético-MG, além de ter o mesmo perfil dos uniformes do Botafogo. Por outro lado, o tom celeste das roupas do Cabuloso é distinto entre os clubes brasileiros.

Cruzeiro tem a camisa mais bonita do mundo, diz jornalista

Se a fala de Osvaldo Pascoal não foi tão bem aceita, os cruzeirenses não podem se queixar da opinião de um outro jornalista esportivo. Eric Faria, repórter e comentarista do Grupo Globo, disse no início deste ano que a camisa do Cruzeiro é uma das mais bonitas do futebol mundial.

“Pra mim, uma das camisas mais bonitas do mundo. Sempre achei a camisa do Cruzeiro espetacular. Tenho uma na minha coleção da década de 80″, escreveu o jornalista em sua conta oficial no X, o antigo Twitter.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo