Cruzeiro perde milhões! Atitude de Fabrício Bruno custa caro ao clube
O zagueiro Fabrício Bruno tinha em mãos uma proposta praticamente irrecusável para deixar o Flamengo e acertar com o West Ham, da Inglaterra. Caso o negócio fosse fechado, o Cruzeiro teria direito a receber de 2 a 2,5% da porcentagem da venda por ter sido o clube formador do atleta. Os valores da transação podiam chegar a R$ 84,3 milhões, o que renderia uns R$ 2 milhões à Raposa.
Quando tudo caminhava para a venda de Fabrício Bruno, o jogador voltou atrás na decisão e optou por seguir no Flamengo. O zagueiro entendeu que o salário oferecido pelo West Ham não era tão mais alto do que ele ganha hoje no clube carioca, o que pesou na escolha após os Hammers dizerem que não aumentaria a quantia. Além disso, a esposa do atleta está grávida e uma mudança para Londres poderia causar muito estresse.
“Fabricio Bruno desistiu de ir para o West Ham, rejeitou a proposta salarial e vai permanecer no Flamengo. O Rubro-Negro havia aceitado vender o zagueiro em uma operação de 15 milhões de euros (13,5m fixo + 1,5m em meta), quase 84 milhões de reais”, informou o jornalista Venê Casagrande nesta quinta-feira (30). Confira a publicação a seguir:
Fabrício Bruno deixa de dar milhões ao Cruzeiro
Com a escolha de Fabrício Bruno, o zagueiro vai seguir sendo escalado pela comissão técnica de Tite e volta a ser opção no time titular. Enquanto isso, a diretoria do Cruzeiro lamenta a decisão tomada pelo defensor, já que dificilmente o atleta receberá uma proposta nesses moldes. Atualmente, ele está com 28 anos e vive grande momento, sendo chamado recentemente para a Seleção Brasileira.