Vídeo: Marlon dá entrada criminosa e prejudicou o Cruzeiro
Nem a própria torcida do Cruzeiro saiu em defesa do lateral-esquerdo Marlon, que deu uma entrada dura no centroavante argentino Calleri e foi expulso ainda no primeiro tempo da derrota da Raposa por 2 a 0 para o Tricolor Paulista na noite deste domingo (2), no Morumbis. O jogo foi válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
No momento em que Marlon foi expulso, o Cruzeiro já perdia por 1 a 0 para o São Paulo, mas vinha tendo boa atuação mesmo fora de casa. Depois de sofrer o primeiro gol de Lucas Moura logo no começou, a Raposa cresceu na partida e teve vários oportunidades para empatar a partida, só que pecou nas finalizações. Na etapa final, Calleri marcou o segundo e freou a possível reação do Cabuloso.
Após a partida, Marlon concedeu entrevista e disse que exagerou no lance. O lateral pediu desculpas a Calleri e lamentou o fato de ter sido expulso ainda no primeiro tempo por conta do carrinho forte no argentino. Agora, o atleta será desfalque da Raposa no próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, no duelo diante do Cuiabá no Mineirão, em Belo Horizonte.
Marlon pede desculpas por expulsão pelo Cruzeiro
“Eu me excedi um pouco. Poderia até ter causado uma lesão séria no Calleri, peço desculpas a ele. As pessoas que trabalham comigo sabem que não é do meu feitio isso, não é minha índole. É claro que você fica chateado, é um companheiro de profissão, poderia ser algo que custaria muito“, disse Marlon na saída do Morumbis, visivelmente abatido com a jogada. Veja o lance nas imagens a seguir: