Noiva chama atenção ao se casar com SÍMBOLO do Atlético-MG no ‘vestido’
A chef de cozinha Jana Barrozo, de 33 anos, se casou com um Galo Volpi, símbolo do Atlético-MG, bordado no véu do vestido de noiva e entrou ao som do hino do clube na cerimônia realizada no último sábado (1), em São Domingos do Prata, no Vale do Aço, em Minas Gerais. O detalhe curioso é que o seu agora marido, Atos Lucas, de 28 anos, é torcedor do Cruzeiro.
Fanática pelo Atlético, Jana Barrozo tem um desenho do Galo Volpi tatuado nas costas. A noiva procurou profissionais para bordar o símbolo no véu e não contou a novidade para o noivo, que foi pego de surpresa durante a cerimônia de casamento.
“Atleticano é tudo fanático. Eu ia em todos os jogos. Viajava atrás do Galo. Sempre usei tudo o que remetia ao Atlético, copos, roupas íntimas”, contou a chef de cozinha, aos risos, em entrevista ao portal ‘O Tempo Sports’. Na sequência, Jana disse ainda que a sua filha vai seguir os passos da mãe, para a tristeza do pai.
- “Eu tenho uma filha de três anos, e ela precisa saber que não tem escolha: vai ser atleticana. Não vai ser o que o pai quer”, brincou.
Noiva se casa usando símbolo do Atlético-MG no véu
Apesar de torcerem para times rivais, Jana e Atos garantem que levam a situação numa boa. Os dois se casaram no civil no dia 25 de maio de 2023 e, cerca de um ano depois, renovaram os votos numa cerimônia religiosa. A noiva garantiu que as duas datas estão relacionadas ao Atlético.