Júnior Santos fala sobre jogar no Cruzeiro e manda recado para Textor
Alvo do Cruzeiro, o atacante Júnior Santos não vai deixar o Botafogo. No último sábado (1), o jogador entrou em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, e completou sete partidas na Série A do Campeonato Brasileiro, o que o impede de disputar a competição nacional por outra equipe em 2024.
Em entrevista após a partida, Júnior Santos comemorou o fato de ter marcado o gol da vitória sobre o Corinthians e vibrou com a fase artilheira: já são 17 gols em 31 partidas no ano. Além disso, o atleta de 29 anos disse que espera o contato do dono da SAF do Botafogo, o empresário americano John Textor, para renovar o vínculo com o clube carioca, que atualmente tem validade até dezembro do ano que vem.
“É normal (o interesse do Cruzeiro) pela temporada que eu venho fazendo, a procura de outros clubes, mas tenho contrato com o Botafogo e estou feliz aqui. Prefiro focar nos objetivos do clube que tenho vínculo. Fico feliz do Cruzeiro ter me procurado, é uma grande equipe. Espero renovar o contrato. Alô, John”, disse Júnior Santos em entrevista ao canal Premiere.
Júnior Santos descarta deixar o Botafogo para jogar no Cruzeiro
Nas últimas semanas, o Cruzeiro chegou a enviar uma proposta de compra ao Botafogo por Júnior Santos, com uma oferta salarial que agradou ao jogador e aos seus representantes. No entanto, John Textor se negou a vender um dos principais atletas do elenco e garantiu a permanência do artilheiro. Agora, a expectativa é que ele renova o seu contrato em breve.