MercadoNotícias do Cruzeiro

Ele é nosso: Atacante decide deixar a Itália e acerta com o Cruzeiro

Um atacante acabou decidindo deixar a Itália e se acertou com o Cruzeiro, para o verdadeiro delírio dos torcedores celestes. Agora, para completar a festa, parece que falta somente um acerto entre os clubes para que a transferência seja efetivada. Sendo assim, pode ser que novidades positivas já surjam nos próximos dias, empolgando bastante os torcedores.

Desde antes de Pedro Lourenço assumir o futebol celeste, o time já estava planejando ir forte por novos reforços para o seu ataque. O objetivo é fechar com nomes de peso para que a ‘falta de gols’ não volte a ser um problema na Toca da Raposa. Assim, a equipe de Ronaldo Nazário estava procurando algum nome de destaque que pudesse se encaixar nas limitações do clube.

No final das contas, porém, o Cruzeiro “trocou de mãos”, e agora as expectativas para a peça que viria para o setor subiram bastante. Isso porque a nova diretoria já deixou claro que vai investir bastante em novas contratações. Sendo assim, um novo reforço pode estar pintando diretamente do futebol italiano para enlouquecer os torcedores celestes.

Cruzeiro fechando com atacante de peso

Trata-se de Kaio Jorge, que pertence à Juventus, mas não conseguiu se estabelecer por lá, após sofrer com algumas lesões. De acordo com as informações que estão correndo na imprensa de Minas Gerais, já haveria até mesmo um acerto entre o atacante e o Cabuloso. Sendo assim, faltaria apenas um acordo com a Velha Senhora para que a transferência se realize.

Há indicativo de que a equipe italiana teria gostado da proposta, mas ainda não sinalizou positivamente de forma oficial. Sendo assim, ainda não há a confirmação de que a contratação será feita. Mas, até aqui, a possibilidade de que isso seja concretizada existe.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo