Presidente do Cuiabá surpreende ao expor bastidores inéditos com Deyverson no Cruzeiro
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou que o centroavante Deyverson foi procurado pelo Cruzeiro recentemente. O jogador de 33 anos não entra em campo desde o dia 17 de abril, depois que a diretoria do Dourado entendeu que o atleta estaria ‘desconcentrado’ por conta das especulações sobre o seu futuro. Agora, voltará a receber oportunidades com o técnico português Petit.
“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou”, explicou o mandatário do Cuiabá em entrevista ao GE.
Após esse ‘afastamento’ de Deyverson, o Cuiabá não conseguiu confirmar a venda do centroavante e se viu em meio a graves problemas ofensivos. O clube do Mato Grosso é o último colocado na Série A do Campeonato Brasileiro com cinco derrotas em cinco jogos. Para piorar a situação, o Dourado ainda não marcou gols na competição nacional e já sofreu 11.
Cuiabá confirma procura do Cruzeiro por Deyverson
Para tentar reverter essa situação delicada na tabela de classificação, Petit conversou com Cristiano Dresch e pediu para que Deyverson voltasse a ficar à disposição do elenco. Dessa forma, o centroavante terá chances de entrar em campo nos próximos jogos do Cuiabá. O seu contrato com o clube tem validade até dezembro de 2024.
“A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo”, concluiu o presidente.