Jogador do São Paulo larga a corneta e se rende ao time do Cruzeiro
Ídolo do São Paulo, o centroavante argentino Jonathan Calleri se rendeu à atuação do Cruzeiro no último domingo (2), no Morumbis, em jogo válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do Tricolor Paulista ter vencido em casa pelo placar de 2 a 0, a Raposa fez uma boa partida sob o comando do técnico Fernando Seabra.
O São Paulo abriu o placar logo nos primeiros minutos com um gol de Lucas Moura. Na sequência, o Cruzeiro passou a dominar completamente a partida, tendo muitas chances para empatar o confronto. No entanto, a Raposa viu o lateral Marlon ser expulso após uma forte entrada em Calleri ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo, o argentino fez 2 a 0 e freou a reação do Cabuloso,
“O Cruzeiro, desde que estou no Brasil, é um dos jogos mais complicados que a gente jogou. Com um a menos, os caras conseguiram ter a bola e nos complicaram. A defesa esteve bem, o Rafael foi bem, a trave salvou. O Cruzeiro é um time muito bom, é muito bem trabalhado. A qualidade fez o Lucas driblar três e fazer o gol para termos a vantagem”, declarou o argentino em entrevista pós-jogo.
Ídolo do São Paulo destaca bom jogo do Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a expulsão de Marlon, já que o lateral cometeu uma falta dura que prejudicou o time. O jogador até pediu desculpas a Calleri após a partida, só que os cruzeirenses ainda lamentam o cartão vermelho recebido no primeiro tempo. A impressão que ficou é de que o Cabuloso poderia ter conquistado ao menos o empate caso não tivesse jogado com um homem a menos.