MercadoNotícias do Cruzeiro

Lucas Silva é avisado e pode esquentar o banco do novo reforço do Cruzeiro

Apesar de ser um dos líderes do elenco, o volante Lucas Silva não vive grande fase e vem sendo criticado por parte da torcida do Cruzeiro. Além de estar sendo contestado, o experiente jogador de 31 anos já foi informado que a diretoria da Raposa está no mercado em busca de um novo atleta para a posição, ameaçando a sua condição de titular absoluto da equipe celeste.

Nas últimas semanas, o Cruzeiro sondou a situação de dois volantes que atuam no exterior: Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar, e Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Neste momento, as conversas estão mais avançadas com o ex-atleta do Grêmio, que tem o mesmo empresário do atacante Gabriel Veron, emprestado à Raposa pelo Porto, de Portugal, até o final deste ano.

Na semana passada, o agente Fábio Mello esteve presente na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, e chegou a se encontrar com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. Os dois conversaram sobre a possibilidade de Matheus Henrique reforçar a equipe mineira a partir de julho, já que o atleta dificilmente vai seguir no elenco do Sassuolo na próxima temporada.

Lucas Silva vai mal e pode perder vaga no Cruzeiro

Com dois gols em 22 jogos na temporada, Lucas Silva fez uma partida abaixo na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o São Paulo no último domingo (2) pelo Campeonato Brasileiro. O volante já não vem mantendo o nível do restante dos companheiros há alguns jogos e começa a ser questionado. Por enquanto, o técnico Fernando Seabra ainda não indicou mudanças no setor para os futuros compromissos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo