Jogador do Cruzeiro dá tchauzinho e prepara a ‘SAÍDA’ pela porta dos fundos
Contratado pelo Cruzeiro no início do ano passado, o volante Ramiro nunca conseguiu se firmar como titular da equipe e também está longe de cair nas graças dos torcedores celestes. No último final de semana, o camisa 17 entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e mais uma vez teve uma atuação sem brilho.
Embora seja reserva do time comandado pelo técnico Fernando Seabra, Ramiro costuma entrar em quase todos os jogos do Cruzeiro. Apesar de ter a confiança da comissão técnica, o volante vem sendo bastante criticado pelos torcedores da Raposa, que pedem a saída imediata do jogador de 31 anos com passagens por clubes como Grêmio, Juventude e Corinthians.
Desde que chegou ao Cruzeiro, Ramiro soma 31 jogos, com um gol marcado e duas assistências anotadas. Na opinião de boa parte da torcida celeste, o jogador deveria ser negociado pela diretoria em julho, assim que for aberta a janela de transferências do futebol brasileiro.
Ramiro é criticado pela torcida do Cruzeiro
Após a derrota para o Cruzeiro no último domingo (2), por exemplo, vários cruzeirenses usaram as redes sociais para pedir a saída de Ramiro. Diante de toda essa pressão, a diretoria do Cabuloso não deve descartar a transferência caso chegue uma proposta pelo jogador. Veja os comentários feitos na web a seguir:
- “Esse aí é ruim demais, não sei porque o Seabra ainda aposta nele”
- “É um baita bagre, precisa sair do clube”
- “O cara nunca jogou nada por aqui, precisa deixar o clube imediatamente”
- “Ele é um a menos em campo sempre que entra, espero que seja descartado já no meio do ano”
- “Esse aí é ruim hein, espero que um novo jogador para o setor seja contratado”