MercadoNotícias do Cruzeiro

Bomba: companheiro de Neymar pode receber super salário no Cruzeiro

Parceiro de Neymar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Michael é alvo do Cruzeiro para a próxima janela de transferências. O jogador de 28 anos entrou na mira da diretoria da Raposa, de acordo com informações da Rádio Itatiaia, após o clube mineiro ser informado que os sauditas pretendem negociar o atleta nos próximos meses.

Apesar de ter sido titular com o técnico português Jorge Jesus nesta temporada, Michael tem boas chances de ser vendido pelo Al-Hilal para que a equipe saudita consiga ter mais uma vaga destinada a atletas estrangeiros. Dessa forma, o atacante seria o escolhido para trocar de clube, já que nomes de peso como o português Rúben Neves, o senegalês Koulibaly e o próprio Neymar seguirão no elenco.

A questão a ser resolvida pelo Cruzeiro é referente ao alto salário que Michael recebe no Al-Hilal, superior a R$ 1 milhão por mês. Resta saber se a diretoria da Raposa estará disposta a pagar esse montante ao jogador ex-Goiás e Flamengo ou se vai tentar negociar para que a pedida seja mais baixa. O nome do atacante já foi aprovado pela comissão técnica de Fernando Seabra.

Cruzeiro terá concorrência para fechar com Michael

Outro problema para o Cruzeiro é o fato de Michael ser alvo de vários outros grandes clubes do futebol brasileiro. O atacante foi procurado recentemente por equipes como Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Corinthians, sendo que o Rubro-Negro carioca teria a vantagem na disputa por conta do bom relacionamento do jogador com a diretoria do Fla.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo