MercadoNotícias do Cruzeiro

Camisa 11 anuncia retorno ao Brasil para jogar no Cruzeiro

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Stênio, de 21 anos, vai voltar à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, nos próximos dias. O jogador estava emprestado ao AVS, de Portugal, até o fim da temporada europeia, mas a equipe lusitana não exerceu a cláusula de prioridade de compra dos direitos econômicos do atleta e ele terá que retornar ao Cabuloso.

De acordo com informações do portal ‘No Ataque’, o retorno de Stênio ao Brasil está previsto para esta quarta-feira (5). Quando voltar às atividades com o restante do elenco, o atacante será reavaliado por membros da comissão técnica e da diretoria para saber se vai ser ou não aproveitado no Cruzeiro. Não está descartada a hipótese do jovem ser mais uma vez emprestado.

Stênio fez parte do elenco do AVS que conseguiu o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Português, mesmo não sendo um dos destaques da histórica campanha. O atacante da Raposa disputou 18 partidas pela equipe lusitana, marcando um gol e anotando uma assistência. Pelo Cruzeiro, não chegou a entrar em campo na atual temporada.

Stênio volta ao Cruzeiro e terá futuro definido em breve

O jogador usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para confirmar que vai retornar ao Brasil. “Hora de voltar”, escreveu Stênio no X, o antigo Twitter, ao lado de um emoji de um avião e de uma bandeira do Brasil. Desde 2020 no time profissional da Raposa, o jovem atacante soma 43 partidas pela equipe principal do Cruzeiro, com dois gols marcados e uma assistência.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo