Não pipocou: Paulinho pega todos de ‘surpresa’ e fala sobre oferta do Cruzeiro
Dias depois de ter deixado o Corinthians, o volante Paulinho quebrou o silêncio e falou sobre o seu futuro. Aos 35 anos, o experiente ex-jogador do Tottenham, Barcelona e Seleção Brasileira desmentiu os rumores de que teria recebido uma proposta do Cruzeiro e disse que ainda não sabe qual será o próximo passo da carreira.
“Enxergamos e vimos nas matérias, que falaram que o Cruzeiro tinha feito oferta, que o Grêmio tinha feito oferta. Não fizeram, nesse exato momento eu não tenho proposta oficial de clube nenhum. Agora, eu vou sentar com o meu representante. Se tiver algo oficial, vamos analisar. Comigo tiveram consultas, mas nada oficial”, explicou Paulinho em entrevista ao podcast ‘Denílson Show’ nesta semana.
Já em contato com a reportagem do portal ‘GE’, Paulinho contou que vai precisar tirar um tempo com a família para analisar todas as possibilidades. O jogador não descarta permanecer no futebol brasileiro caso cheguem propostas oficiais de Cruzeiro, Grêmio ou outra equipe. No entanto, abre as portas também para o mercado asiático, onde atuou por muitos anos na China.
Paulinho diz que não foi procurado pelo Cruzeiro
Como revelou Paulinho, o Cruzeiro não chegou a enviar uma proposta oficial para contar com o volante, embora o nome do jogador tenha sido ventilado nos bastidores da Toca da Raposa. O clube mineiro ainda tem outras prioridades no mercado, como fechar a contratação de um zagueiro e um atacante.
“Estou pensando ainda, a partir de agora que vou sentar com meu representante e com a minha família, analisar cenários dentro e fora do Brasil. Preciso pensar que pode ser uma última decisão na minha carreira, é importante e tenho que pensar como um todo”, concluiu Paulinho.