Notícias do Cruzeiro

Torcida de rival do Cruzeiro perde a paciência e cobra atacante em frente ao CT

Adversário do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama vive uma fase turbulenta após ter sido goleado pelo rival Flamengo por 6 a 1 na competição nacional. Na última quarta-feira (5), um grupo de torcedores foi ao CT do time Cruz-Maltino para cobrar o elenco após a pior derrota do clube na história do Clássico dos Milhões.

A bronca da torcida do Vasco foi direcionada a diversos jogadores do elenco, mas chamou a atenção um vídeo em que o jovem atacante Rayan, cria das categorias de base do time de São Januário, é cobrado por torcedores. Titular no clássico, o garoto de 17 anos foi bastante hostilizado pelos vascaínos por conta da atuação ruim. Confira nas imagens a seguir:

  • “Você é o mais frouxo desse elenco! Você não corre, mano!”
  • “Vocês estão marcados na maior vergonha da história do clube! Tomaram de 6, porr*! Cadê o tesão para jogar?”

Em outros vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver o grupo de vascaínos cobrando o lateral-direito uruguaio Pumita Rodríguez e elogiando o goleiro Léo Jardim, um dos poucos atletas do elenco cruz-maltino que vem tendo prestígio com a torcida. Veja nas imagens abaixo:

Rival do Cruzeiro entra em crise após goleada histórica

Quem também teve o carro parado por torcedores do Vasco foi o atual presidente Pedrinho, ídolo do clube de São Januário. O ex-jogador conversou com a torcida e disse que está trabalhando forte para que a equipe saia dessa situação complicada. Atualmente, o Gigante da Colina tem duas vitórias e cinco derrotas em sete partidas do Campeonato Brasileiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo