Negociações por Matheus Pereira ‘travam’ e deixam torcida em CHOQUE
As negociações envolvendo o meio-campista Matheus Pereira acabaram ‘travando’ recentemente, para desespero dos torcedores. O Cruzeiro parece estar se movimentando forte há meses para conseguir ficar com o atleta em definitivo. Mas, ao que tudo indica, nem tudo foi resolvido até o momento, o que ainda deixa as arquibancadas azuis bem preocupadas com a situação.
Apesar de tudo indicar o desfecho positivo, enquanto o anúncio oficial não foi feito pelo clube, os torcedores ainda permanecerão com o pé atrás. Não por conta de grandes chances do negócio não se concretizar, mas sim pela importância do jogador dentro do elenco mineiro. Assim, o risco de perder ele seria devastador para os planos do Cabuloso para os próximos anos.
Pensando nisso, vamos relembrar o que já foi acertado e o que ainda está travando o anúncio oficial do craque como reforço em definitivo na Toca da Raposa. As informações da imprensa mineira já dão conta que há um acordo costurado e apalavrado entre o Cruzeiro e os donos dos direitos de Matheus Pereira, o Al-Hilal. Assim, cerca de R$ 30 milhões serão investidos pela compra de 50% do passe do atleta.
O que falta para Matheus Pereira assinar?
No entanto, ainda faltaria o acerto diretamente com o jogador. Isso porque ainda faltariam algumas questões para o contrato, que fazem com que esse “atraso” se desenrole nos bastidores. Mas, até o momento, não há indícios de algum ponto que esteja causando grandes discordâncias entre as partes, podendo ser apenas uma questão de tempo para o acordo acontecer.
Vale ressaltar, porém, que a negociação já vem se desenrolando há meses e pode ser concretizada mesmo somente no meio do ano, quando o contrato de empréstimo se encerraria. Quem começou as tratativas no negócio foi a gestão de Ronaldo Nazário. Mas, atualmente, Alexandre Mattos e Pedro Lourenço cuidam da situação.