Cássio chega ao Cruzeiro e Corinthians PERDE outro GOLEIRO
O Cruzeiro fechou a contratação do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, em meados do mês de maio. Semana depois de se despedir do craque histórico, o time de São Paulo está muito perto de dizer adeus a um outro jogador da posição que vem sendo titular: Carlos Miguel. O atleta de 25 anos tem propostas do exterior e pode deixar o clube já nos próximos dias.
Neste momento, Carlos Miguel tem em mãos duas propostas de times que disputam a Premier League: West Ham e Nottingham Forest. De acordo com informações do portal ‘UOL Esporte’, os clubes ingleses teriam que arcar com um valor baixo para contratar o goleiro, já que a multa rescisória é de apenas 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual)
Caso um dos dois times da Inglaterra pague o valor da multa rescisória, Carlos Miguel deixará o Corinthians de forma imediata, ganhando apenas alguns dias para preparar a mudança à Europa. O jogador vem sendo o titular do time alvinegro sob o comando do técnico português António Oliveira desde um pouco antes de Cássio se mudar para o Cruzeiro.
Cruzeiro deixa o Corinthians sem muitas opções no gol
Enquanto não acerta sua saída, Carlos Miguel vem participando das atividades no CT Joaquim Grava, em São Paulo, à espera da conclusão da transferência. A comissão técnica do Corinthians conta com outros dois goleiros no time profissional, Matheus Donelli e Felipe Longo, além de alguns jovens que podem ser promovidos das categorias de base.