MercadoNotícias do Cruzeiro

Matheus Pereira pode ser a chave para trazer Michael e +1 para o Cruzeiro

O meio-campista Matheus Pereira pode ser a chave para trazer Michael e mais um jogador para o Cruzeiro nas próximas semanas. O time mineiro está com tudo no mercado, tendo em vista que quer fechar com diversas contratações de peso para seu elenco. Mas, para que isso se efetive nos bastidores, algumas ajudas sempre são bem vindas.

A equipe até tem dinheiro para investir, mas, assim como as demais, está procurando oportunidades para fazer movimentos certeiros, sondando diversos destaques. Recentemente, inclusive, a equipe passou a cogitar ‘beber da mesma fonte’ da qual já tirou proveito anteriormente. Assim, poderá trazer um atleta do mesmo lugar que já movimentou um outro reforço.

Nos últimos meses a notícia que mais vem preocupando os torcedores em relação ao mercado envolve o meio-campista Matheus Pereira. Isso porque o grande craque do time azul está somente emprestado até a metade do ano dentro da Toca da Raposa. Assim, um movimento para a compra dos direitos econômicos do craque precisaria se desenrolar para que ele permanecesse de vez.

Matheus Pereira pode ser a chave por novas contratações

Assim, com essa situação encaminhada, um negócio pode levar até outro. Isso porque o Cruzeiro estaria interessado em outro jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Trata-se de Michael, que já fez sucesso no Brasil defendendo o Goiás e o Flamengo. A diretoria do Cabuloso poderia aproveitar a relação construída com os árabes para efetivar o negócio pelo atacante de beirada, que é alvo.

Além disso, sabendo que o Al-Hilal pretende liberar vagas de estrangeiros para levar mais peças para lá nesta janela de verão no hemisfério norte, o Cruzeiro ainda pode se aproveitar para tentar fechar com mais nomes do time. Assim, a negociação por Matheus Pereira pode ter sido apenas a abertura de um relacionamento com a equipe árabe, levando para mais contratações.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo