MercadoNotícias do Cruzeiro

Futuro de Matheus Pereira no Cruzeiro ganha capítulo importante

O futuro de Matheus Pereira no Cruzeiro acabou ganhando um capítulo importante recentemente, deixando os torcedores atentos. Sendo o grande nome do elenco celeste desde a temporada passada, quando chegou. Agora, os movimentos indicam que ele deve ficar em definitivo na Toca da Raposa, mas a situação ainda não foi completamente oficializada.

As informações apontam para o acerto entre o Cruzeiro e o Al-Hilal. Mas, mesmo assim, o anúncio oficial ainda não aconteceu. Assim, os torcedores celestes passam a ficar bem preocupados com a possibilidade de o acordo não ser fechado até dia 30, quando acaba o empréstimo. Ainda mais por se tratar do grande craque do plantel todo.

Recentemente, inclusive, até mesmo o empresário Pedro Lourenço acabou falando sobre a situação do jogador em questão. De acordo com o que apontou empresário, em entrevista para o programa CNN Esportes S/A, da CNN, já estaria tudo acertado para que a contratação do jogador seja efetivada oficialmente, mas o anúncio depende de uma situação só.

A assinatura do craque precisa ser feita para que o contrato seja oficializado. “O Cruzeiro já chegou em um acordo verbal para permanência do Matheus Pereira. Falta ele assinar, tudo que ele pediu nós concordamos sem ter condição, mas nós concordamos porque achamos que ele é importante. Se amanhã ele não quiser assinar, a responsabilidade não é nossa”, explicou o dono da SAF.

Matheus Pereira vai permanecer no Cruzeiro?

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, em seu canal do Youtube, inclusive, não haveria motivo para que a negociação em questão não tivesse um final positivo. Segundo ele, a negociação envolve diversos fatores, como o surgimento de alguns ‘probleminhas’. Mas, mesmo assim, isso é normal e o cenário de oficialização da transferência em definitivo deve acontecer.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo