MercadoNotícias do Cruzeiro

Michael ignora o Cruzeiro e acerta base salarial com outro gigante do Brasileirão

O Cruzeiro é um dos times interessados na contratação do atacante Michael, que defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mas apesar da vontade da Raposa, o destino do jogador de 28 anos deverá ser um rival da Série A do Campeonato Brasileiro: o Flamengo. Nos últimos dias, o time do Rio de Janeiro acertou as bases salariais com o atleta, que fez sucesso no Rubro-Negro entre os anos de 2020 e 2021.

Segundo informações do site árabe ‘Tahia Masr’, o Flamengo avançou nas negociações com o Al-Hilal nas últimas semanas e entrou em acordo de compra pelo valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões na cotação atual). O atleta tem contrato com o clube saudita até junho de 2025, só que tem tudo para ser negociado para abrir mais uma vaga de estrangeiro no elenco.

Desde que foi vendido ao Al-Hilal em 2021, Michael comentou em mais de uma oportunidade o seu desejo de retornar ao Flamengo algum dia. O jogador é muito querido pelo plantel rubro-negro e é amigo pessoal do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Por conta dessa proximidade com o Fla, o atacante acabou deixando o Cruzeiro de lado na disputa.

Cruzeiro perde a disputa por Michael para o Flamengo

O nome de Michael vinha sendo especulado nos bastidores do Cruzeiro nas últimas semanas. A equipe de Minas Gerais segue de olho no mercado em busca de um novo atacante que atue pelas beiradas de campo. Antes de Michael, a Raposa chegou a iniciar negociações com Júnior Santos, do Botafogo, e Keno, do Fluminense, além de ter sondado a situação de Rony, do Palmeiras.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo