Ele falou isso, papo reto do dono: ‘Promessa’ de Pedrinho FERVE na torcida do Cruzeiro
Uma promessa de Pedrinho acabou fervendo os torcedores do Cruzeiro recentemente, empolgando bastante para a sequência da temporada. O time mineiro passou por uma grande mudança nos bastidores nas últimas semanas. Assim, os adeptos celestes estão de olho naquelas possibilidades que se abrem para o desenrolar da temporada.
A chegada de Pedro Lourenço ao time mineiro fez com que a equipe desenrolasse novas ambições nos bastidores. Isso porque novos investimentos vão surgir e o clube terá condições de contratar atletas de peso. Os valores a serem gastos pela equipe nos próximos meses, inclusive, acabaram sendo revelados pelo próprio dono da SAF celeste, que prometeu um crescimento na folha salarial.
“Esse ano nós vamos colocar lá um aporte. Vamos aumentar a folha em R$ 5 milhões. Folha do Cruzeiro vai subir para R$ 17 milhões após o aporte. Para o ano que vem, a previsão é de 20 milhões. Eu não estou acostumado com esse tipo de coisa, mas jogadores hoje em dia são caros, jogadores bons são caros”, disse Pedrinho, em entrevista para o CNN Esportes S/A.
Pedrinho também falou de como assumiu o Cruzeiro
Além disso, diversos pontos foram tratados pelo dirigente celeste durante a entrevista. Em um dos momentos, ele acabou revelando como funcionou sua conversa com Ronaldo Nazário, que resultou na troca no comando do Cruzeiro.
“A gente estava sempre junto com o Ronaldo, né? E o Ronaldo sempre falava: ‘Eu vou vender e eu acho que o dono tem que ser você’. Teve um dia de domingo, depois que o Cruzeiro teve um mau resultado, o Ronaldo me chamou e falou: ‘Pedrinho, a partir de hoje eu estou colocando o Cruzeiro à venda, e eu acho que você que tem que comprar. Se você não for o comprador, eu vou abrir os negócios para outro. Para mim já não dá mais, já não tem mais clima’. E aí eu comecei a pedir um tempo e comecei a pensar”, disse.