Dono do Cruzeiro admite negociação com peça fundamental do Atlético-MG
O dono do Cruzeiro acabou chamando a atenção recentemente ao admitir uma negociação com uma peça fundamental dos bastidores do Atlético Mineiro, grande rival. As duas equipes são grandes rivais, mas, por bem do futebol, precisam entrar em consenso em assuntos importantes. Principalmente quando se envolvem partidas entre os dois times.
Atualmente a diretoria celeste, por meio do departamento de futebol, vem se movimentando de forma ativa para conseguir, nos bastidores, fechar com peças do cenário nacional e mundial que deixem o elenco em um novo nível na busca por taças. Enquanto isso, porém, outros assuntos importantes também acabam sendo tratados pelos comandantes do Cabuloso.
Dono do Cruzeiro quer acordo com presidente do Galo
Até mesmo possíveis acordos com o maior rival, Atlético Mineiro, passaram a ser discutidos pela nova gestão, chamando bastante a atenção dos torcedores. De acordo com o que afirmou Pedro Lourenço, durante entrevista para a Rádio Itatiaia, nos últimos dias, ele já conversou com o presidente do Galo para tentar viabilizar a volta dos clássicos com duas torcidas.
De acordo com o que o mandatário alvinegro afirmou, na conversa com o veículo citado, seria importante esse passo, com um movimento de pacificação dos torcedores. Segundo ele, o que daria a emoção para o confronto seria a torcida dividida.
“Eu tenho um sonho, já falava isso lá com o presidente [Sérgio Coelho], de ter um jogo no Mineirão. Mas a gente tem que sentar junto com o presidente do Atlético, com a diretoria do Atlético. Perdeu? Parabéns e vida que segue, nada desse revanchismo. Eu sou a favor da pacificação da torcida. O Mineirão é lindo, maravilhoso. Torcida dividida é que dá emoção. Espero contribuir muito com isso, com o pessoal do Atlético, para ver se a gente consegue voltar isso para o estádio, que eu acho muito importante”, disse.