MercadoNotícias do Cruzeiro

Tranquem as ruas de BH: reforço ‘milionário’ do Cruzeiro pode desembarcar

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro deu um passo importante nos últimos dias para fechar a contratação do atacante Michael, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O time de Minas Gerais já teria chegado a um acordo com o jogador de 28 anos sobre as bases salariais e as conversas caminharam para um desfecho positivo.

Vale lembrar que, na semana passada, alguns veículos da imprensa da Arábia Saudita chegaram a noticiar que Michael será comprado pelo Flamengo por 8 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões na cotação atual), notícia que não foi confirmada pelos jornais brasileiros. Diante desse impasse, o clube carioca viu o Cruzeiro crescer na disputa e ficar à frente para contar com o jogador.

Apesar de ter tido uma grande temporada pelo Al-Hilal, Michael deverá ser negociado pelo clube do Oriente Médio, que deseja abrir vaga para mais um estrangeiro em seu elenco. Os sauditas pedem 8 milhões de euros para vender o atacante em definitivo. No Brasil, ‘Micha’ fez sucesso vestindo as camisas do Goiás e do Flamengo, antes de se mudar para o exterior em 2022.

Cruzeiro avança para ficar com o atacante Michael

Nesta semana, o empresário de Michael, Eduardo Maluf, vai se reunir com membros da diretoria do Cruzeiro para tratar da compra do meia Matheus Pereira, que está emprestado à Raposa até o fim do mês pelo Al-Hilal. Como o agente estará em Belo Horizonte, não está descartada a hipótese das conversas pelo atacante também serem feitas, o que pode ser uma boa oportunidade para o Cabuloso.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo