Bomba: Já processou o Cruzeiro e vai ser braço direito de Pedrinho
Uma verdadeira bomba acabou surgindo nos bastidores recentemente, com um nome que já processou o Cruzeiro chegando para ser um dos braços direitos de Pedrinho na gestão do clube. O time mineiro está se movimentando ativamente para fechar com novas peças nesta temporada e isso não é novidade para ninguém, tendo em vista as diversas informações que surgiram.
Além de planejar novas peças para seu elenco, inclusive, o Cabuloso está trazendo alguns nomes para assumirem cargos nos bastidores da Toca da Raposa. Na tarde da última terça-feira, dia 11, inclusive, um novo diretor foi contratado para fazer parte da gestão de Pedro Lourenço. Trata-se de Robson Pires, que foi oficializado com o cargo de Diretor Institucional.
“O Cruzeiro anuncia Robson Pires como o novo Diretor Institucional do time. O profissional tem experiência no futebol e trabalhou no clube celeste entre 2003 e 2019. Seja bem-vindo de volta, Robson”, confirmou o anúncio oficial. No final das contas, porém, um episódio antigo foi lembrado pelos torcedores em relação ao profissional em questão.
Novo contratado já processou o Cruzeiro
Isso porque o recém chegado já teria entrado na Justiça contra a Raposa. De acordo com informações divulgadas pelo site SuperEsportes, em matéria publicada em 2020, o profissional, que era diretor comercial do Cabuloso, teria cobrado mais de R$ 1 milhão do clube em um processo judicial.
“O ex-diretor comercial do Cruzeiro, Robson Paulo Pires de Figueiredo, cobra R$ 1.166.062,00 do clube na Justiça. Entre os vários motivos do processo estão o acúmulo de funções e o não pagamento de comissão pelos contratos de patrocínio fechados em sua gestão. A ação foi ajuizada em 9 de outubro de 2019, no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região”, afirmou a reportagem.