Notícias do Cruzeiro

Titular do Cruzeiro não é relacionado e preocupa torcida

O técnico Fernando Seabra não vai poder contar com o atacante Arthur Gomes no jogo da noite desta quinta-feira (13), às 19h, contra o Cuiabá, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a sentir dores musculares e sequer foi relacionado para a partida pela comissão técnica celeste.

Nas redes sociais, o Cruzeiro informou que Arthur Gomes está em processo de evolução física e, por conta disso, será preservado do duelo contra o Cuiabá. O atacante ficou de fora dos dois últimos jogos da Raposa, na vitória por 1 a 0 contra o Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, e na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Campeonato Brasileiro.

“Após recuperação do edema muscular na coxa esquerda, Arthur Gomes segue em evolução física, participando da rotina de treinamentos com o elenco, mas ainda não está disponível para o retorno aos jogos”, escreveu o clube mineiro, confirmando ainda que o jovem meia Jhosefer não foi relacionado devido a uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida num treinamento desta semana.

Arthur Gomes desfalca o Cruzeiro contra o Cuiabá

Com a ausência de Arthur Gomes, a tendência é que Fernando Seabra mantenha o atacante Gabriel Veron como titular no setor ofensivo. Além disso, Kaiki assume a lateral-esquerda na vaga de Marlon, que cumpre suspensão automática após a expulsão contra o São Paulo. Confira as prováveis escalações a seguir:

  • Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Rafa Silva.
  • Cuiabá: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur (Bruno Alves) e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Max) e Denilson; Clayson, Jonathan Cafú e Isidro Pitta.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo