Saiu do Cruzeiro corrido e agora vira CHACOTA no Sul do Brasil
A torcida do Cruzeiro ainda segue na bronca com o goleiro Rafael Cabral, que deixou o time mineiro meses atrás e hoje atua pelo Grêmio. Nesta quinta-feira (13), ele foi titular do Tricolor gaúcho na derrota por 2 a 1 sobre o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Rafael Cabral até teve boa atuação e fez algumas defesas importantes, como numa cabeça à queima-roupa do centroavante Pedro. No entanto, o goleiro não conseguiu evitar os dois gols do atacante Luiz Araújo, que deixou o campo como o herói da partida.
Na opinião de parte da torcida do Cruzeiro, Rafael Cabral teria falhado no primeiro gol de Luiz Araújo, nos últimos minutos da etapa inicial. O jogador do Flamengo arrancou pelo meio e acertou belo chute de fora da área, superando o ex-goleiro da Raposa e abrindo o placar na vitória rubro-negra.
Torcida do Cruzeiro volta a criticar Rafael Cabral
Nas redes sociais, muitos torcedores do Cabuloso e do Tricolor comentaram sobre o lance e disseram que Rafael Cabral poderia ter feito coisa melhor na jogada. O ex-capitão da Raposa foi bastante criticado e houve quem agradecesse ao Grêmio por ter tirado o atleta de Belo Horizonte. Confira alguns comentários a seguir:
- “A verdade é que qualquer goleiro bom defenderia esse chute, coisa que o Rafael Cabral não é. Meio do gol”
- “Impressão minha ou ele tem preguiça de pular na bola?”
- “Infelizmente, sei o quanto esse goleiro já me fez raiva! Obrigado, Grêmio, por tirar esse bagre do Cruzeiro“.