MercadoNotícias do Cruzeiro

EXPLANOU TUDO: Empresário acena com ACERTO e Cruzeiro prepara festa grande

O empresário do meia Matheus Pereira, Eduardo Maluf, garantiu que ainda não está 100% confirmada a compra do jogador pelo Cruzeiro. O camisa 10 está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o fim deste mês e será comprado pelo time celeste por R$ 30 milhões. O agente disse que o acordo deverá ser finalizado muito em breve.

  • “Vai dar certo”, disse Eduardo Maluf na última quinta-feira (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.

Neste mesmo dia, quem também comentou sobre o assunto foi o próprio Matheus Pereira. Depois de marcar um gol e anotar uma assistência na vitória sobre o Cuiabá, o camisa 10 garantiu que vai se acertar com a Raposa, assinando um contrato válido por duas temporadas.

“Ficarei até 2026, estou feliz. É um passo importante. Estou feliz, estabilizado e adaptado. Espero que nestes próximos anos eu tenha muitas felicidades aqui. Todo mundo sabe que as negociações sempre têm algumas coisas que ficam pendentes e precisam chegar a um acordo. Mas está tudo certo”, disse Matheus Pereira.

Matheus Pereira confirma e será o ‘novo’ reforço do Cruzeiro

O craque da Raposa é simplesmente o artilheiro do time na temporada com seis gols e ainda lidera as estatísticas das assistências, com nove, ao longo de 25 jogos. Em grande fase e visto como a referência técnica do elenco, Matheus Pereira tem sido ovacionado pela torcida celeste, que comemora a permanência em definitivo do atleta.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo