Presidente do Cruzeiro propõe parceria com o Atlético e gera burburinho
O presidente do Cruzeiro acabou surpreendendo recentemente ao propor uma espécie de parceria com o Atlético, maior rival da equipe. O momento atual inclui diversas mudanças dentro dos bastidores do futebol em Minas Gerais. Isso porque o maior time do estado está sob nova gestão, fazendo com que aconteçam mudanças também nas relações entre as equipes.
Pedro Lourenço, mais novo dono da SAF celeste, já deixou claro que quer ter boas relações com a diretoria do Galo. Recentemente, inclusive, ele chegou até mesmo a ilustrar essa situação com uma indicação de negócio para o maior rival. Em entrevista para a CNN Esportes, o mandatário da Toca da Raposa comentou como foi o acerto com a empresa Vilma.
Isso porque a parceira possui acordo com os dois maiores times de Belo Horizonte. “Quando assumimos, a Vilma chegou para mim e disse que queria voltar. Eles falaram que também tinham a ideia de colocar no Atlético. Eu peguei o telefone, liguei para o Sérgio [Coelho], presidente do Galo, e falei: ‘Atende aí o pessoal da Vilma, porque eles também querem levar a marca pro Atlético’”, declarou.
Pedrinho quer boa relação entre Cruzeiro e Atlético
Além disso, Pedrinho deixou claro que vai ter portar abertas com o maior rival visando uma cooperação nos bastidores. “Com a minha vinda para o Cruzeiro, eu vou abrir outras portas para o Atlético. Eu tenho o maior respeito pela torcida do Atlético, pelas pessoas do Atlético, e vamos fazer um trabalho juntos, se Deus quiser, muito legal”, afirmou o presidente.
Segundo ele, todas as desavenças entre as equipes precisam ser vistas somente dentro dos gramados. “A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético eu quero ter dentro do campo. Fora do campo, não, eu me dou super bem, quero continuar assim. Agora, quando for jogar dentro das quatro linhas, nós vamos ver quem tem mais gordura para queimar”, completou.