Diretor do Cruzeiro bate o martelo sobre Dudu e revela reviravolta inesperada
Depois de anunciar a contratação do atacante Dudu, do Palmeiras, no último sábado (15), o Cruzeiro pode acabar ficando sem o camisa 7. O jogador demonstrou interesse em seguir no clube alviverde e a negociação que parecia concretizada agora tem sinais de interrogação. Quem comentou sobre o assunto foi o diretor técnico da Raposa, Edu Dracena
“A gente sabe da qualidade do Dudu, do potencial. Está nas mãos dele. Vamos aguardar. Já conversei com ele. São coisas que, se ele vier, vai elevar o patamar do Cruzeiro. O Dudu, o pacote. É um cara dentro e fora de campo. Tomara que seja um desfecho final para nós. Ele sabe que a gente quer contar com ele”, disse o dirigente após o empate por 0 a 0 com o Vasco, em São Januário, no domingo (16).
“Difícil quando tem a negociação do tamanho como foi, do Cruzeiro com o Dudu. A gente sabe da repercussão, esse tipo de situação. Não teve desfecho final. É aguardar realmente. Futebol pode acontecer da noite para o outro dia. Vamos aguardar. O que tiver que ser, vai ser”, concluiu Edu Dracena, colocando o possível retorno de Dudu a Belo Horizonte nas mãos do próprio jogador.
Dirigente do Cruzeiro fala sobre acordo com Dudu
A tendência é que Dudu tome uma decisão definitiva ainda nesta segunda-feira (17) e deixe claro aos dirigentes do Cruzeiro se vai ou não aceitar a negociação. Fontes indicam que o camisa 7 teria dito aos companheiros de time e ao técnico português Abel Ferreira que gostaria de permanecer no Palmeiras, mesmo depois de ter dado o aval para a transferência ao Cabuloso no final de semana.