Comandante do Cruzeiro esquece rivalidade e dá uma mãozinha ao Atlético-MG
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, mantém uma boa relação com o Atlético-MG apesar de toda a rivalidade existente entre os clubes de Belo Horizonte. Além de ser um patrocinador do Galo através da sua empresa, o Supermercados BH, o investidor também ajudou ao rival a conseguir um acordo com a empresa Vilma Alimentos.
Em entrevista recente, Pedrinho contou que foi o intermediador do negócio que fez com que a Vilma Alimentos se tornasse patrocinadora do Atlético. Vale ressaltar que a empresa do ramo alimentício também é parceira do Cruzeiro. O acordo com a Raposa foi fechado no dia 9 de maio e com o Galo no dia seguinte.
“Quando assumimos, a Vilma chegou para mim e disse que queria voltar. Eles falaram que também tinham a ideia de colocar no Atlético. Eu peguei o telefone, liguei para o Sérgio (Coelho), presidente do Galo, e falei: ‘Atende aí o pessoal da Vilma, porque eles também querem levar a marca pro Atlético”, contou o empresário, antes de completar:
“Com a minha vinda para o Cruzeiro, eu vou abrir outras portas para o Atlético. Eu tenho o maior respeito pela torcida do Atlético, pelas pessoas do Atlético, e vamos fazer um trabalho juntos, se Deus quiser, muito legal”, completou o gestor da Raposa.
Gestor do Cruzeiro comenta sobre rivalidade com o Atlético
Ainda durante a entrevista, Pedrinho disse que espera que os clubes rivais fiquem ainda mais próximos na relação e que toda a disputa que existe entre Cruzeiro e Atlético fique apenas dentro de campo, havendo também paz nas principais torcidas de Minas Gerais.