Notícias do Cruzeiro

Estão fora: Fernando Seabra acaba de receber ‘péssima’ notícia no Cruzeiro

O técnico Fernando Seabra acabou de receber uma péssima notícia no Cruzeiro, deixando os torcedores bem preocupados também. A equipe azul vem se movimentando para conseguir montar um elenco de peso para a disputa das competições. Mas, ao mesmo tempo, parece que nem todas as peças desejadas podem acabar entrando em campo como esperado.

Até o momento, o Rei de Copas já fechou com diversas novas contratações para a temporada atual, com jogadores novos já podendo entrar em campo assim que a janela de transferências abrir. No entanto, se continuar efetivando a ida de novos jogadores para a Toca da Raposa, um grande problema pode acabar se instaurando, dando dor de cabeça na comissão técnica.

Dentro da Copa Sul-Americana, a inscrição de novos jogadores é limitada. Isso porque são 50 nomes apontados, pelos times, no início da competição, como os possíveis a serem utilizados. No passar de fase, podem acontecer atualizações nessa relação de atletas, mas, mesmo assim, há alguns padrões que devem ser seguidos e podem prejudicar a equipe mineira.

Cruzeiro pode ficar sem reforços na Sul-Americana

Como só podem ser trocados cinco nomes da lista inicial por novos, caso a diretoria do Cruzeiro decida fazer mais contratações além de cinco, terá que escolher quem ficará de fora da competição continental. Assim, Fernando Seabra pode acabar não podendo contar com novos reforços para a disputa do torneio, que pode ser uma oportunidade importante para a conquista de uma taça em 2024.

Assim, caso mais jogadores desse “limite” cheguem na Toca da Raposa nos próximos dias, os torcedores já sabem que alguns deles permanecerão somente no elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. Mas, ao mesmo tempo, vale relembrar que, no próximo ano as situação são todas restauradas, com o Rei de Copas podendo inscrever seus jogadores onde quiser, de início.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo