MercadoNotícias do Cruzeiro

Alvo do Cruzeiro está pingando de maduro pra assinar

Um grande alvo do Cruzeiro para a temporada agora parece estar ‘pingando de maduro’ para assinar contrato e definir seu futuro. O time celeste vem se movimentando para fechar com a maior quantidade de craques for possível para seu elenco. No entanto, nesse meio-tempo, algumas situações acabam sendo visualizadas e podem não agradar a diretoria na Toca da Raposa.

Até aqui, já foram diversas as movimentações concluídas pelo Cabuloso para a temporada. O time vem trazendo alguns destaques de times brasileiros e do exterior, empolgando bastante para uma sequência de temporada após a abertura da janela de transferências. Isso porque é só lá que esses novos jogadores poderão estrear com a camisa celeste.

Enquanto isso, inclusive, o Cruzeiro vai se movimentando para tentar fechar com mais alguns nomes de destaque para seu elenco. Um dos tentados é Michael, que atualmente defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador teve grande destaque no Brasil defendendo a camisa do Flamengo e isso fez com que atingisse a visibilidade para ir ao exterior.

Desejo do Cruzeiro pode assinar

De acordo com informações recentes do jornalista Bruno Andrade, porém, o técnico Jorge Jesus teria pedido a permanência do atleta no time atual. Isso porque outras peças do setor não estariam disponíveis, fazendo com que o atleta pudesse ser utilizado por lá. Sendo assim, o Al-Hilal só toparia fazer a negociação ao final de 2024.

Mesmo assim, o Cruzeiro ainda pode insistir e fazer mais uma investida ainda neste meio do ano. Vale ressaltar que Michael foi bastante utilizado na atual equipe durante a última temporada, mas, mesmo assim, informações apontam que o clube pode negociá-lo para abrir mais uma vaga de estrangeiro no decorrer dos próximos meses.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo