Flamengo topa negociar Gabigol com Cruzeiro e põe SÓ UMA condição pra assinar
O Cruzeiro surge como um dos principais interessados na contratação do atacante Gabigol, que está em reta final de contrato com o Flamengo. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro carioca é válido apenas até dezembro deste ano e, neste momento, as conversas pela renovação estão paralisadas. A partir de julho, o atleta já pode assinar um pré-contrato e chegar sem custos a qualquer time em 2025.
O Flamengo ainda avalia o desempenho de Gabigol para saber se vai renovar ou não com o atacante. Por conta disso, a diretoria rubro-negra entende que não tem porque ter pressa em acertar um novo acordo. Além disso, o clube do Rio de Janeiro entende que é possível negociar com ex-camisa 10 caso chegue uma boa proposta, como revelou o jornalista Jorge Nicola.
De acordo com informações do comentarista esportivo, o Flamengo pode aceitar vender Gabigol caso o Cruzeiro ou outro time do Brasil apresente uma oferta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões na cotação atual). Até o momento, não há conversas em andamento, embora alguns membros da diretoria da Raposa já tenham falado publicamente sobre a vontade de contar com o goleador.
Cruzeiro tenta chegar a um acordo com Flamengo por Gabigol
Aos 27 anos, Gabigol vem sendo reserva do centroavante Pedro na atual temporada e perdeu prestígio com o técnico Tite, deixando de ser uma figura presente em todos os jogos da equipe. Em 2024, o agora camisa 99 da Gávea soma três gols em 14 partidas, somando algumas polêmicas marcantes no período.