Luís Fabiano exalta Cruzeiro e faz ‘alerta’ para direção
O ex-atacante Luis Fabiano, que fez história no São Paulo e chegou a disputar Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, comentou sobre a transferência fracassada de Dudu ao Cruzeiro. O camisa 7 tinha aceitado a proposta para deixar o Palmeiras e acertar o seu retorno ao time mineiro, mas voltou atrás da ideia e optou por cumprir seu contrato com o Porco até o final do ano que vem.
O problema é que o Cruzeiro usou as redes sociais no último final de semana para anunciar a contratação de Dudu mesmo sem o atacante ter assinado com a equipe mineira. O anúncio pegou muitos torcedores de surpresa, mas ficou mal visto depois que o atacante decidiu não se apresentar na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, para seguir vestindo a camisa do Palmeiras.
“O primeiro erro desse imbróglio todo é esse (o Cruzeiro anunciar o Dudu). Não dá para entender um time com a grandeza e a tradição do Cruzeiro fazer um amadorismo desse. Dar uma mancada dessa? Quer contratar o jogador e vai expor o jogador e se expor?”, questionou Luis Fabiano.
Luis Fabiano comenta ‘caso Dudu’ no Cruzeiro
Na opinião do ex-centroavante da Seleção Brasileira, toda a história envolvendo Cruzeiro, Palmeiras e Dudu foi ‘estranha’. O time alviverde tinha demonstrado interesse em vender o atleta, mas aceitou a vontade do atacante de não ser negociado. Enquanto isso, a Raposa ficou a ‘ver navios’.
“Sinceramente, muitas coisas estranhas aconteceram. Pra mim, o Dudu não foi atrás do Cruzeiro. Isso é coisa de empresário que chega falando: ‘Vou arrumar uma proposta pra você’”, declarou Luis Fabiano, questionando os motivos que levaram ao Cabuloso a se precipitar no anúncio.