MercadoNotícias do Cruzeiro

Jogador prefere outro clube e deixa Cruzeiro de mãos vazias

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia Alisson, que atualmente joga pelo São Paulo, desmentiu a informação de que teria recebido uma proposta para retornar à Toca da Raposa no ano que vem. Nos últimos dias, cresceram as especulações de que o jogador teria entrado no radar da diretoria do Cabuloso e que poderia voltar a Belo Horizonte na próxima temporada.

Alisson comentou sobre o assunto na noite desta quarta-feira (19), após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Ainda na zona mista do Morumbis, na capital paulista, o meia disse que não estava sabendo do interesse do Cruzeiro e que está totalmente focado em seguir no Tricolor.

“Para mim não chegou nada. Estou muito feliz no São Paulo, minha família e feliz em São Paulo, eu sou feliz aqui. Me sinto em casa e quero conquista muitos títulos ainda”, declarou Alisson. Confira a entrevista do jogador à imprensa na publicação a seguir:

Alisson desconversa sobre futuro no Cruzeiro

Como já fez mais de sete partidas pelo São Paulo nesta edição do Campeonato Brasileiro, Alisson não poderia mais defender outro time na competição nacional deste ano, como manda o regulamento da CBF. Por conta disso, o jogador só chegaria ao Cruzeiro a partir do ano que vem.

“Sou muito grato ao Cruzeiro, grato ao clube que eu fui formado, vários anos lá, mas sem dúvida hoje eu estou no São Paulo, tenho muito orgulho de vestir essa camisa, muito feliz, minha família está muito feliz. Estou em um momento maravilhoso da minha carreira, até como você citou, eu não posso sair, então não penso realmente em sair, até por tudo que eu tenho vivido aqui”, concluiu.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo