Rogério Ceni vai aos microfones e cita o Cruzeiro para todo o Brasil
O treinador do Bahia, Rogério Ceni, já começou a planejar o confronto contra o Cruzeiro no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na opinião do comandante, o duelo contra a Raposa será bastante complicado, até porque são dois times que estão ‘colados’ na tabela.
Na quinta (20), o Bahia teve grande atuação no Maracanã, no Rio de Janeiro, mas acabou perdendo para o Flamengo por 2 a 1, com direito a um gol de David Luiz nos minutos finais. Mesmo com o revés, Rogério Ceni rasgou elogios ao desempenho do time e disse que o Cruzeiro deve impor ainda mais dificuldades no duelo do fim de semana.
“O Cruzeiro é um time bem difícil, que dá pouco espaço. Não dá espaço como o Flamengo deu hoje para a gente jogar, para transitar a bola na tranquilidade que transitamos. Vamos encontrar muito mais dificuldades no sentido de construção”, destacou o ex-treinador de Flamengo e Cruzeiro.
Rogério Ceni se prepara para duelo com o Cruzeiro
Ainda durante a entrevista, Rogério Ceni falou que o Cruzeiro pode ter certa vantagem em relação ao Bahia por ter entrado em campo contra o Fluminense na quarta (19), um dia antes do Esquadrão de Aço enfrentar o Flamengo. Por conta disso, os atletas do Cabuloso estarão mais descansados.
“Essas 24 horas a mais que o Cruzeiro tem podem ter reflexo. Ao menos psicologicamente, temos que nos livrar o mais rápido possível dessa derrota. É sofrido perder com um gol no último minuto sendo melhor na partida. O Cruzeiro tem 17 pontos, um ponto a menos que a gente, e passa a ser um confronto importante”, finalizou o ex-goleiro.