Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro não quer nem saber e causa crise no Fluminense

O Cruzeiro bateu o Fluminense por 2 a 0 na última partida do Campeonato Brasileiro e escancarou a crise no time do Rio de Janeiro. Após os resultados da 10ª rodada, o Tricolor das Laranjeiras caiu para a lanterna da tabela de classificação com apenas 6 pontos conquistados. Na quinta-feira (20), os torcedores do clube protestaram nos arredores do clube.

Os muros da sede nas Laranjeiras foram pichados com diversas mensagens. Houve críticas ao trabalho do técnico Fernando Diniz, ao elenco recheado de atletas veteranos e até a jogadores específicos, como é o caso do atacante Douglas Costa, contratato no início do ano e que até hoje não mostrou a que veio. Veja algumas das mensagens pichadas a seguir:

  • “Fora Sub-40”
  • “Vai virar o inferno”
  • “Fora Douglas Costa”
  • “Fora Diniz”

A Young Flu, uma das principais torcidas organizadas do Tricolor Carioca, colocou sua marca nos muros das Laranjeiras, mostrando que foi a responsável pelo protesto. Na próxima rodada, o Fluminense faz o clássico contra o Flamengo e há chances de Fernando Diniz ser demitido caso não consiga um bom resultado diante do rival, que lidera o Campeonato Brasileiro.

Derrota para o Cruzeiro gera crise no Fluminense

O Fluminese tem em 2024 o seu pior início na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, conquistando apenas seis dos 30 pontos possíveis. Ao todo, a campanha tricolor é de uma vitória, três empates e seis derrotas em dez partidas. O curioso é que a má fase chega meses depois do time conquistar de forma inédita o título da Copa Libertadores da América.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo