Negociação melou e Fernando Diniz está livre para assinar de graça com Cruzeiro
Enquanto o técnico Fernando Seabra anda balançando no cargo do Cruzeiro, Fernando Diniz acaba de ser demitido do comando do Fluminense. O treinador foi desligado na tarde desta segunda-feira (23), um dia depois do Tricolor das Laranjeiras perder o clássico para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense vive fase terrível e ocupa atualmente a lanterna da competição continental, com apenas seis pontos conquistados em 11 jogos. O Tricolor venceu um jogo no Brasileirão, o clássico contra o Vasco da Gama, por 2 a 1, na 3ª rodada. Desde então, Fernando Diniz não conseguiu mais vitórias. Ele
“Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte”, diz o comunicado do Flu nas redes sociais. Confira:
Fernando Diniz é o novo alvo do Cruzeiro?
Por mais que Fernando Seabra tenha recebido o respaldo da diretoria do Cruzeiro, parte dos dirigentes entendem que é necessário buscar um nome com mais experiência no mercado. Após as especulações envolvendo Cuca, que deixou o Athletico-PR, Diniz é mais um técnico de renome que pode vir a ser sondado pela Raposa em breve.