Torcida do Cruzeiro faz campanha e não aprova a chegada de reforço
A torcida do Cruzeiro não quer nem saber da possibilidade do técnico Cuca assumir o comando do time celeste. Assim que as especulações sobre o assunto começaram a crescer na última semana, boa parte dos cruzeirenses se manifestou nas redes sociais pedindo para que a diretoria da Raposa não vá atrás do treinador, que é ídolo do rival Atlético-MG.
O grupo ‘Páginas do Cruzeiro’ fez questão de publicar um manifesto contrário à chegada de Cuca. Além de toda a história no Galo, o treinador também foi condenado a um crime sexual contra uma jovem na Suíça, quando ainda era jogador profissional, na década de 1980. Por conta disso, a torcida celeste entende que a chegada do treinador seria um ‘grande desrespeito a história centenária do Cruzeiro’.
“O grupo “Páginas do Cruzeiro”, vem através deste, informar que é totalmente contra a possível vinda do técnico Cuca, ao qual temos como consenso, ser um grande desrespeito a história centenária do Cruzeiro E.C., convidamos a todos a levantar a #CucaNão”, escreveu o grupo. A publicação ainda fala o seguinte: “Não é não! E a torcida do Cruzeiro diz não ao Cuca”. Confira a seguir:
Torcida do Cruzeiro diz ‘não’ ao técnico Cuca
Cuca ficou livre no mercado na última semana ao deixar o comando do Athletico-PR. O treinador é amigo do diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, e passou a ter seu nome especulado no time mineiro desde então. Em entrevista ao deixar o Furacão, o comandante garantiu que não estava acertando com nenhum outro clube do Brasil.