MercadoNotícias do Cruzeiro

Diretoria do Cruzeiro fala sobre SAÍDA de Fernando Seabra da Raposa

A diretoria do Cruzeiro acabou se posicionando sobre a possibilidade de saída de Fernando Seabra da Toca da Raposa. A equipe mineira vem vivendo um momento em que as mudanças vão prevalecendo em diversos setores. Sendo assim, os torcedores celestes ficam sem confirmações sobre o que pode ou não pode se desenrolar nos bastidores nas próximas semanas.

Até aqui, na diretoria e departamento de futebol, diversas mudanças já foram se desenrolando. Isso por conta da troca de comando para Pedro Lourenço, que trouxe sua equipe para trabalhar. Além disso, diversos jogadores estão sendo confirmados todas as semanas como reforços para o clube, dando uma nova cara também para o elenco da equipe azul.

Mas, em meio a tudo isso, parece que um setor segue intacto para a sequência da temporada. Mesmo com a troca de gestão, as informações da imprensa mineira apontam que a comissão técnica segue respaldada e vem agradando aos dirigentes. Sendo assim, Fernando Seabra deve permanecer por mais tempo vestindo azul, em um projeto de volta ao topo.

Fernando Seabra deve permanecer no Cruzeiro

Nos últimos dias, inclusive, uma situação em relação ao cargo chegou a ser levantada. Isso porque Cuca deixou o Athletico Paranaense e passou a ser cotado como uma opção estudada pelo Cruzeiro para assumir o comando da equipe. No entanto, as informações que constam na imprensa de Minas Gerais não apontam para um acerto com o ex-Atlético.

Vale lembrar, inclusive, que o treinador que estava no Paraná também possui um certo histórico deixando projetos, mesmo contra a vontade de times. Ele pediu a saída do Furacão e também deixou até mesmo o Galo na mão logo depois de ser campeão brasileiro. Sendo assim, quem se mantém na vaga até aqui é Fernando Seabra, que tem a confiança da diretoria no momento.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo