Cuca é a solução? O real motivo da viagem de Mattos a Curitiba
As especulações de que o técnico Cuca vai assumir o comando do Cruzeiro ganharam um novo capítulo no último domingo (23), um pouco antes do treinador ser desligado do Athletico-PR. O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, foi flagrado em Curitiba e, em seguida, já foi noticiado de que o dirigente poderia ter uma reunião com o ex-líder do Furacão.
Mas apesar de todos os boatos que ligam o nome de Cuca ao Cruzeiro, não há qualquer negociação em andamento para a chegada do treinador e muito menos para a saída de Fernando Seabra, o atual comandante do elenco celeste. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Seabra recebeu um voto de confiança da diretoria mesmo após a goleada por 4 a 1 para o Bahia.
Já o portal ‘No Ataque’ apurou que a ida de Alexandre Mattos à Curitiba em nada teve a ver com a saída de Cuca do Athletico, ou seja, se tratou apenas de uma coincidência. O dirigente da Raposa foi até a capital do Paraná para encontrar com familiares depois de ter viajado à Itália para fechar as contratações dos volantes Walace e Matheus Henrique.
Cuca e Alexandre Mattos não estão em uma negociação
“Após Cuca praticamente entregar o cargo no Athletico e ter nome conectado ao Cruzeiro, Alexandre Mattos, executivo do clube mineiro, chega em Curitiba. Treinador nega que tenha havido qualquer contato com a Raposa, que também nega possibilidade”, explicou o jornalista Vincenzo Dalicani, lembrando ainda que a família do dirigente mora na capital do Paraná.