Notícias do Cruzeiro

Não passou pano: Alexandre Mattos manda a real sobre Pedrinho no Cruzeiro

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, comentou sobre a relação do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, com o clube mineiro. O novo dono da SAF da Raposa é torcedor fanático do Cabuloso, mas mesmo assim consegue manter o profissionalismo para tomar as melhores decisões para a equipe.

“Pedro é um torcedor fervoroso do Cruzeiro, apaixonado. E não é porque estou aqui, o conheço de muitos anos. Seus filhos dão a sua contribuição e se dedicam ao máximo ao Cruzeiro. A ajuda que realmente precisamos é do nosso torcedor”, destacou Alexandre Mattos.

A declaração de Alexandre Mattos foi feita na semana passada durante o lançamento do novo programa de sócios torcedores da Raposa, o Sócio 5 Estrelas. O dirigente celeste confirmou que será necessário o apoio da torcida neste momento de transição de SAF, em que a Raposa tem investido milhões em reforços.

Alexandre Mattos elogia amor de Pedrinho pelo Cruzeiro

O diretor de futebol também comentou sobre o novo programa de sócios. A ideia da alta cúpula da Raposa é aumentar o número de associados para até 100 mil pessoas. Assim que lançou o programa, a equipe de Minas Gerais registrava mais de 52 mil sócios ativos.

“O Cruzeiro tem uma batalha muito grande, que é o retorno ao topo do futebol brasileiro. Precisamos que a torcida entenda que isso (arrecadação com sócio) é 100% para futebol. É 100% para investimento, pagamento de salário, estrutura, organização do clube, da SAF… Sabemos que cada um sabe de si, mas fazemos este pedido. Se a torcida compreender, nos ajudar, cada vez mais vamos tentar atingir essa meta, de 100 mil sócios”, destacou.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo