MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro FAZ JOGO DURO e RECUSA proposta milionária da Rússia

O Cruzeiro acabou fazendo um jogo duríssimo recentemente, recusando uma proposta milionária vinda do futebol russo por um jogador. O time mineiro está pronto para montar uma equipe de grande peso dentro do cenário nacional e isso passa pelas movimentações que estão sendo promovidas pela diretoria e pelo departamento de futebol nos últimos tempos.

Assim, além da chegada de novos craques, também é importante a permanência daqueles atletas de destaque que já estão na Toca da Raposa. E foi no segundo caso que o Cinco Estrelas acabou agindo recentemente. Isso porque, de acordo com informações da imprensa mineira, a equipe recusou uma proposta de 6 milhões de euros do Krasnodar, da Rússia, pelo zagueiro João Marcelo.

Vale lembrar que o atleta foi comprado nas últimas semanas por 1,5 milhão de euros e agora já teria recebido essa proposta quatro vezes maior. No entanto, o Cruzeiro parece só ter interesse em abrir conversas diante de uma proposta na casa dos 12 milhões de euros pelo atleta que possui 24 anos.

Zagueiro afirmou que está feliz no Cruzeiro

É importante ressaltar que o jogador em questão acabou sendo comprado pelo Cruzeiro há pouco tempo, dias atrás. Na época, junto com a divulgação da confirmação dessa permanência em definitivo, também vieram ao ar palavras dele mesmo ressaltando o como está feliz defendendo a camisa celeste neste momento, o que deixa os torcedores mais aliviados.

Isso porque, com declarações assim, nada indica que ele possa tentar forçar a sua saída. “Estou muito feliz. É a realização de um sonho vestir essa camisa, agora por mais tempo, e espero fazer história aqui dentro. Queria agradecer pelo apoio e dizer que vou continuar dando minha vida em campo. Tenho certeza que vamos conquistar muitas coisas juntos ainda”, declarou João Marcelo, em maio.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo