MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro não renova e SEIS jogadores podem deixar o clube de GRAÇA

O Cruzeiro ainda não se movimentou para renovar e, com isso, seis jogadores podem acabar deixando o clube de graça nos próximos meses. A equipe tem que viver com diversas situações dentro dos seus bastidores. Isso porque é responsabilidade da diretoria fazer a gestão do elenco envolvendo os contratos e vínculos dos jogadores ao redor plantel do profissional e da base.

Com atletas assinando em datas diferentes e com contratos diferentes, sempre há aqueles que estão em reta final de vínculo, mas nem todos eles acabam assinando a permanência depois dessas situações se aproximarem. Como é o caso de seis jogadores que estão na Toca da Raposa neste momento, mas podem acabar rumando para novos clubes.

Essa meia dúzia de atletas em questão tem vínculo com o Cruzeiro somente até a metade do ano e ainda não se aproximaram de uma renovação. Com isso, estão livres, a partir deste julho, para acertar e assinar pré-contratos com outras equipes. Caso essas situações se confirmem, inclusive, eles deixarão o time sem render nenhum valor de transferências para os cofres celestes.

Cruzeiro pode estar fechando várias saídas

Os jogadores que estão diante dessa situação são: o zagueiro Neris, o lateral-direito Wesley Gasolina, os volantes Ramiro e Lucas Silva e os atacantes Rafael Bilu e Rafa Silva. Todos eles podem acabar deixando a Toca da Raposa neste meio do ano, já que estão tendo suas situações analisadas e podem ficar de fora dos planos para o restante da temporada atual.

No entanto, há algo a ser levado em conta. Lucas Silva, Ramiro e Rafa Silva já cumpriram seus sete jogos de limite no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, não deverão ser negociados neste meio do ano com alguma equipe brasileira, já que não poderão atuar por lá. Enquanto isso, os outros três podem fechar para atuar dentro do país neste ano.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo