Pedrinho liga o sinal de alerta no Cruzeiro e pode tomar ‘CHAPÉU’ de clube da Série B
O dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, é um entusiasta da contratação do atacante Gabigol. Apesar de querer a chegada do ídolo do Flamengo, o investidor viu o Santos, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, se preparar para formalizar uma proposta para repatriar o jogador de 27 anos.
O contrato de Gabigol com o Flamengo é válido até dezembro deste ano e dificilmente será renovado. A diretoria rubro-negra apresentou na semana passada uma proposta para estender o vínculo por mais um ano, o que foi visto como ‘absurdo’ pelo jogador e por seus representantes. Em seguida, o empresário do atleta, Júnior Pedroso, deu uma entrevista polêmica ao SporTV para falar sobre o futuro do camisa 99.
As declarações de Júnior Pedroso, dizendo que Gabigol vai ouvir ofertas de outros times, repercutiu na Gávea e a diretoria rubro-negra tirou o jogador das partidas contra Cruzeiro e Atlético-MG. Agora, o destino do jogador deverá ser longe do Flamengo, notícia que agradou ao Santos e, é claro, ao próprio Cabuloso, embora o diretor Alexandre Mattos tenha dito que não vai apresentar uma oferta por agora.
Cruzeiro vê Santos apresentar proposta a Gabigol
A ideia do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, é fazer com que Gabigol seja o ‘rosto’ da reconstrução do Peixe. O clube do litoral paulista vive momento delicado na Série B do Brasileirão e passa por uma crise financeria e administrativa. Mesmo com tantos problemas, a equipe da Vila Belmiro confia no retorno de Gabi, que brilhou com a camisa santista antes de se tornar ídolo do Flamengo.